o diário de menino

 𝕠 𝕕𝕚𝕒𝕣𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝕞𝕖𝕟𝕚𝕟𝕠  


Era uma vez, um menino que ele tinha um diário o nome do diário que ele lia, era o diário de um homem, só que ele quis mudar o homem por *menino*

porque ele queria recriar o diário, do homem que escreveu esse diário, porque ela tinha muitas historia e aventuras que homem, escrevia e contava,

mais o menino estava sozinho na casa dele, porque os pais dele tinha uma viagem pra fazer fora do pais, então ele aproveitou esse tempo para fazer o diário, é ele queria fazer as aventuras que o homem do diário fazia, e depois o menino queria por o diário dele em alguma livraria pras pessoas ver o tanto de aventuras e coisa que ele escrevia no diário dele, então ele estava arrumando mochilas, bolsas e coisa para ele levar, pras aventuras que ele ia fazer pra contar no diário/livro, ele estava quase terminado de ler o diário de um homem, pra ver aonde o homem ia e o que ele fazia, por já como ele queria recriar o diário de um home ele tinha que ler tudo, pra depois ele fazer é contar na própria vida dele, mais ia demorar um pouquinho pro menino sair de casa e fazer sua aventuras, pra contar no seu diário, então no diário de um homem contava que o homem morava numa floresta um pouco longe da cidade, e o homem foi numa cachoeira perto da casa dele, e encontrou um buraco nas pedras da cachoeira, então resolveu entra e ele foi entrando ate que ele entrou e viu uma estação do ano que era outono, depois ele caminhou mais e viu verão, depois caminhou mais e viu primavera, depois ele caminhou mais e viu inverno, e depois ele caminhou mais e viu as estações do anos tudo junto, até que o menino terminou de ler o diário de um homem, e lembrou que ele também morava numa floresta e perto da sua casa tinha uma cachoeira também então ele já estava ansioso para fazer suas aventuras, então ele planejou um dia pra sair de casa, e planejou uma hora também ele podia, demorar um pouco porque os pais dele iam demorar pra chegar da viagem deles, então ele arrumou a sua casa para ir fazer as suas aventuras do seu diário recriado, então já estava tudo arrumado e planejado, então chegou o grande dia dele e ir fazer suas aventuras! Ele acordou se arrumou escovou os dentes e pegou suas bolsas é mochilas,é foi caminhado até a cachoeira, ele demorou um pouquinho por que a cachoeira não era tão pertinho não 

até que ele chegou na cachoeira, e foi tentando achar um buraco nas pedras da cachoeira, ate que ele viu uma coisa e foi indo mais perto é era o buraco é ele foi tentando entra no buraco, mais ele não conseguia, ate que ele conseguiu entrar no buraco, ele foi andando e viu uma estação do ano que era outono, depois ele caminhou mais e viu verão, depois ele caminhou mais e viu primavera, depois ele caminhou mais e viu inverno é ele lembrou que no diário de um homem tinha as estações do ano nas mesmas etapas né então ele começou a desconfiar que o buraco que o homem entrou era o mesmo que o menino estava, então o menino andou mais e viu as estações do ano todas juntas e lembrou que no diário de um homem o homem também via todas as estações do ano todas juntas, então o menino saiu do buraco e foi indo pra casa dele de volta escrever no diário dele e viu uma casa e ele bateu palmas na casa é quem atendeu o menino era muito parecido com o homem do diário então ele lembrou, que o homem morava na floresta perto da cachoeira dos buracos da estações do ano, então o homem que atendeu ele era o homem do diário e fim....   


Comentários